Pensei que a escada estava rompida. Percebi que o meu português não estava suficientemente legível nem a tinta da caneta suficientemente nítida. Deixei vaguear a louca da casa para que a imaginação e a criatividade pudessem fazer das suas e criassem algo único e autêntico.
Às vezes, os lugares que menos esperamos, são os lugares onde mais vemos beleza e acessamos sentimentos que não esperávamos.
Hoje encontrei, novamente no mesmo lugar, a saudade. A nostalgia de vivências que foram preciosas. Senti esse sentimento nas lágrimas que invadiam os meus olhos. Senti tristeza junto com gratidão. Senti felicidade por ter vivido essas memórias. Quis voltar. Dizem que não devemos voltar novamente aonde fomos felizes. Não sei se concordo.
A verdade é que, aqui estou eu novamente. No lugar onde fui e continuo a ser feliz: a escrever.
Pensei tantas vezes em estruturar melhor as frases e ser poética. Mas hoje deixei-me levar pela incoerência dos pensamentos e desejo de escrever. E, sem perceber, o sorriso ocupara-me novamente o rosto.


.jpg)
Escrever é uma arte que está a ficar cada vez mais esquecida. Bom saber que ainda há escritores dispostos a não deixar esta arte desaparecer.
ResponderEliminarVerdade amigo, é uma arte cada vez mais esquecida mas que nos faz tão bem... Obrigada por estares aqui!
Eliminar